sábado, abril 28, 2007

Vento frio à espera do Sol


Magalena: a melhor coisa para refrescar as idéias é ouvir o vento de outono. Ele se insinua pelas frestas da janela com a lembrança imprecisa do pólo sul. Arrepiada, me parece ouvir a canção nostálgica das baleias e compreendo o uivo daquele ar distinto. Pergunto-me então se ao fim, tudo isso tem a ver mais com o mar do que com o ar... Pressinto a música ambiente em círculos vibrando em uma rede ilimitada - aí os elementos se mesclam e a voz da Natureza reafirma-se em minha tela: - diz que em sua fantasia ela também navega pela dimensão Web.

Gnomo Azul: eu fiquei assim depois que reli mais uma vez o livro "Felicidade, Amor e Amizade" (A sabedoria na obra de Antoine de Saint-Exupéry - mais conhecido como autor de "O Pequeno Príncipe"), da Sextante Editora. Transcrevo a seguir o pensamento da página 66:

"Não existe passagem que o mar não encontre se nisto puser toda a sua força." (Piloto de Guerra - Antoine de Saint-Exupéry).



Platinho: um pouco de filosofia em nossas vidas faz com que as respostas pelas quais ansiamos entrem pelas frestas das telas junto com o vento de outono.


Beijinhos
P.S.: a autora do desenho do Gnomo Azul é a querida desenhista Thaís Herrera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Plante um moranguinho com seus comentários. A Magalena e sua turma responderão por aqui, ou, diretamente em seus blogs. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...