quinta-feira, maio 24, 2007

LEIA LIVRO – inauguração de novo espaço em São Paulo



Platinho: o Secretário de Cultura João Sayad inaugurará nesta segunda-feira (dia 28 de maio) a sede do São Paulo, um Estado de Leitores, que é o programa de incentivo à leitura do Estado de São Paulo e responsável pelo site Leia Livro». O evento irá contar também com a presença dos diretores da Abaçaí Cultura e Arte, gestora do programa, e de representantes dos patrocinadores da nova sede: Fundação Volkswagen, Energias do Brasil, Colégio Renascença e Dinap.

Magalena: a nova sede do programa São Paulo, um Estado de Leitores está localizada a poucos metros da Estação Júlio Prestes, onde está instalada a Secretaria de Estado da Cultura e a Sala São Paulo. O novo espaço do Projeto inclui um salão térreo com 150 m2 onde será feita triagem de livros para bibliotecas e salas de leitura do Estado, e um andar superior que abrigará toda a equipe do programa. Sucesso para a turma do LEIA LIVRO!!

Duende Lilás: a informação é do Juliano, chefe do projeto LEIA LIVRO. Eu, o enxerido mais charmoso, e todas as criaturas fantásticas do blog Morango estaremos lá para agradecer esse importante incentivo à literatura.

Bruxa Uva: ainda bem que arrumaram um espaço decente para o pessoal do Leia Livro ficar! Eu já não agüentava mais ter que cozinhar meus sapos naquelas saletas apertadas... Porque o espanto? Eu sou a bruxa e, portanto, estou em vários lugares ao mesmo tempo para alfinetar as pessoas a se mexerem – ainda mais quando é um caso de literatura – a principal causa de minha existência verruguenta. Pois, sem livros, eu perco as poções das letras...

Gnomo Rosado: compareçam amigos! Provavelmente haverá distribuição de morangos... Ah, tomara que toda a turma do Leia Livro volte à ativa – estou morrendo de saudades deles... A Bel, o Chico e outros mais que deverão aparecer. Anotem o endereço:

São Paulo, um Estado de Leitores
Rua do Triunfo, 301/305 - Bairro Luz
São Paulo – SP
Telefone: 3311-8887
Site: www.leialivro.sp.gov.br

Beijinhos – sucesso para o projeto Leia Livro!

P.S.:o desenho do Gnomo Rosado foi criado por Thais Herrera.

3 comentários:

  1. Olá.
    'Ler livros'
    .........
    Ler livros, algo muito bonito, mas impossível para muita gente. Que desejo poderá ter uma pessoa de ler, se não tiver as condições minimas de vida, se passar fome, se viver no limiar da pobreza absoluta.
    Fica bem.
    E a felicidade juntinho de ti.
    Um beijinho.
    Manuel

    ResponderExcluir
  2. Os teus pés são navegantes na espuma, o teu cabelo dança em descuidada ironia, suave viagem de ondulante onda em tua boca, duas sílabas sopradas em mágica melodia...


    Bom fim de semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá, doce fadinha Madá!... Passei por aqui para ver as novidades e, também, para saber se LILÁS está dando muito trabalho. Beijos com sabor de menta a todos os seres fantásticos do Flor de Morango.

    ResponderExcluir

Plante um moranguinho com seus comentários. A Magalena e sua turma responderão por aqui, ou, diretamente em seus blogs. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...