quinta-feira, junho 07, 2007

Dia dos namorados - cartas de amor

CARTAS DE AMOR

As
histórias
metidas em envelopes,
envelopes... Envelhecidos,

tiram os selos da distância

e os lacres dos sentimentos.
Cartas em lágrimas mostram

letras borradas e remetem o
destinatário ao eterno correio.

Elegante.

Madalena Barrranco
Registro na FBN/EDA

Duende Lilás: escrevi esta cartinha/poeminha de amor (um caligrama em forma de carta) junto com a Magalena para impressionar minha linda Moscatela Roxa... Será que ela vai aceitar namorar comigo?


Bruxauva: claro que não seu enxerido orelhudo! A moscatela é minha aprendiz de feiticeira e com certeza ela vai querer namorar um mago bem feio.


Moscatela Roxa: mas mestra... O Lilás é tão insosso e desbotado, que acho que um dia poderei gostar dele...








Magalena: o clima de romance está no ar... Até as criaturas fantásticas estão apaixonadas! Na próxima postagem eu lhes conto se o Duende Lilás conseguiu conquistar a Moscatela... Enquanto isso, aproveitem para conhecer minha nova receitinha "pizza colorida" em meu blog de receitas viva vida! Clique aqui.

Beijinhos & muito amor

Um comentário:

  1. Certa vez disse um tal Pessoa que "Toda carta de amor é ridícula. Não seria ridícula se não fosse carta de amor". E quem sou eu para contestá-lo?... Nada!... Mas como sou "pai adotivo" do Duende Lilás, posso aconselhá-lo a desistir da garota Roxa, pois se ela pensar como o Pessoa, nesso momento estará rindo dele e das suas insossas palavras-sem-texto.

    ResponderExcluir

Plante um moranguinho com seus comentários. A Magalena e sua turma responderão por aqui, ou, diretamente em seus blogs. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...