domingo, junho 24, 2007

Festas juninas

Tudo se espiga

Fios castanhos
rosto esguio
tez dourada
sol de inverno
casaco às camadas
verde claro!
Olhar sabugo
sorriso pamonha
pula feliz
sabor natural.
Então diz
cara de curau,
por que a semente
de ouro
pipoca
sobre carvão,
vira flor branca
na fogueira de São João?

Madalena Barranco
Registro na FBN/EDA


Fada Margarida: eu e todas as criaturas fantásticas do blog Morango e também meus amigos encantados das florestas mágicas de fadas e gnomos, convidamos os leitores para acender uma grande fogueira na imaginação, onde possamos assar milho, para dourar nossa sabedoria; batata-doce, para adocicar nossas palavras; quentão para descobrir a sedução do cravo & canela; pinhão, para sentir o sabor do vento na copa do pinheiro e pipoca...

Gnomo Rosado: para pular de alegria em torno dessa fogueira de magia! Mas não se esqueçam dos morangos, que são o tônico dos corações!



Magalena: tem mais festas juninas no meu site. Dêem um pulinho de pipoca até lá e descubram o mistério da “Fogueira de São João”, onde até ET’s decidiram aparecer por lá... Clique aqui.



Duende Lilás: Psiu! Pessoal! Aceitam um quentão frutado da Magalena? A receitinha está no blog de Receitas Viva Vida - clique aqui e delicie-se!


Beijinhos de batata-doce
Nota: a figura do Gnomo Rosado é de autoria da desenhista Thaís Herrera.


Um comentário:

  1. Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

    ResponderExcluir

Plante um moranguinho com seus comentários. A Magalena e sua turma responderão por aqui, ou, diretamente em seus blogs. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...