sábado, setembro 15, 2007

Comunidade Maytê por um mundo novo


Dona Fantasia: a Magalena está muito feliz e agradecida, porque através de um convite da Comunidade Maytê, ela agora pode dar continuidade à sua coluna FANTASIA E SEUS MISTÉRIOS, anteriormente publicada na querida comunidade Nova Literatura (atualmente off-line) da Ponto de Vista Literatura! Ela já avisou aos amigos da Globoonliners, mas também gostaria de deixar esse momento registrado numa postagem. A coluna pretende trazer a tona a importância da fantasia na vida das pessoas e mostrar sua influência através da literatura.

Magalena: apresento-lhes a Comunidade Maytê por um mundo novo, jornal virtual, editado por Maria Teresa Albani - a Maytê - poeta, escritora, sonhadora, webdesigner e webmaster, criadora e produtora de um dos primeiros sites brasileiros dedicados à literatura na Internet, pioneira na produção de e-books e inovadora das linguagens da mídia eletrônica.

Duende Lilás: e também editado por Vânia Moreira Diniz - escritora, poeta, humanista, cronista, palestrista. Só no seu site apresenta trabalhos de 600 escritores, divididos em autores, amigos escritores e colunistas. Também mantém um jornal virtual internacional, o Jornal Ecos, em parceria com o escritor e poeta português radicado na França, Fernando de Oliveira, e a revista Honoris Causa, em parceria com Maria Tereza Armonia.

Dona Fantasia: conheça esse mundo novo dedicado à cultura, à literatura e assuntos diversos, que se abre com a força da boa vontade nas telas acesas de cada computador em http://comunidademayte.com


Leia mais em:
http://www.sitesmayte.com / http://www.ebmayte.com
http://www.vaniadiniz.pro.br / http://www.jornalecos.net
http://www.revistahonoriscausa.org

Moscatela Roxa: o que o Duende Lilás está fazendo com essa dona Fantasia?! ELE pertence à minha fantasia e não à dessa dona blue jeans desbotada!!!


Beijinhos

3 comentários:

  1. Linda manhã para você...
    Estou com um pouco de preguiça hoje, mas é que há dias assim mesmo. Como não gosto de acordar cedo aos domingos e fiz exatamente isso hoje, mas foi por um bom motivo: sair para caminhar com o cãozinho (lindo) antes que ele estresse e eu fiquei tristinha por saber que poderia ter evitado isso...
    Mas a preguiça passa e eu vou lá conhecer mais um cantinho com suas cores...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Madalena,

    Muito obrigado pela sua visita lá na DIVERSOS AFINS. Sua interação conosco é muito valiosa. Seja sempre bem-vinda!

    Beijos,

    Fabrício

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Madalena!
    Hoje estou a encontrar grandes trabalhos, sorte!
    Parabéns pelo invulgar trabalho que aqui apresentes e pela sua qualidade.
    Adorei.
    Até sempre.

    ResponderExcluir

Plante um moranguinho com seus comentários. A Magalena e sua turma responderão por aqui, ou, diretamente em seus blogs. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...