quinta-feira, outubro 18, 2007

Morangos & Morangas – mostra de concurso literário dos Globooliners



Platinho: se os morangos são vermelhos, porque as morangas são abóboras?



Gnomo Azul: Essa é fácil!




E olhando o filosofinho com certa gnomeidade, o Gnomo Azul continuou:

Gnomo Azul: as morangas são um docinho de abóbora, poetisas de cravo & canela e os morangos, são garotos agridoces e poetas de várias primaveras!



Platinho: mas onde entra a filosofia do chantili nessa história?




Gnomo Azul: ora! Você é tão filósofo que não acredita mais em amor ao primeiro poeta? O chantili será o prêmio dos vencedores do concurso, que há de ficar na história GO por ser o primeiro concurso de uma série de sucessos.


Magalena: vocês são um amor... Por isso tomem cuidado para não serem confundidos com as abóboras morangas do dia das bruxas... Mas isso é assunto para o fim do mês, porque agora eu gostaria que as criaturas do Morango continuassem festejando a alegria da primeira mostra do concurso literário GO, que está maravilhosa, com uma poesia mais linda do que a outra. O pessoal está comentando e a poesia prova mais uma vez que continua viva e crescendo saudável!!

Bruxauva: ainda bem que alguém se lembrou do dia das bruxas. Eu sim é que deveria ganhar um Oscar pela minha sabedoria de milenar uva passa... Se vocês vissem o vestido que estou customizando para a festa do dia 31 de outubro, morreriam de inveja de mim. Fiz cinqüenta buracos num lençol de linho e estou bordando delicados ossinhos de múmias emboloradas nas bainhas...

Beijinhos

Um comentário:

  1. BOM DIA anjo estava vendo seu site nossa me encantei quero parabenizar você pelo belo trabalho que realizas. Gostaria ter o prazer de ver você no meu sei, Mundo Animal onde defendo os animais pois acredito precisar muito de nossa ajuda e proteção. Aceite como uma forma de presente os awards para site fascintante, encantador, pois é assim que vejo seu trabalho. E convido você a participar da campanha contra violências aos nossos animais de rua, ajude nos a conscientizar o maior nr de pessoas possíveis que os animais possuem sentimentos e nós seres humanos que nos achamos tão superior a um animal temos a obrigação de respeita los no mínimo. Ajude nos, bj Regina

    ResponderExcluir

Plante um moranguinho com seus comentários. A Magalena e sua turma responderão por aqui, ou, diretamente em seus blogs. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...