quarta-feira, outubro 10, 2007

Os demônios de Carl Sagan

Gnomo Verde: extra extra! Saiu a coluna da Magalena de outubro na Comunidade Maytê por um novo mundo! E... Eu também ganhei uma ponta de participação na coluna intitulada “Os demônios de Carl Sagan”, que é um ensaio baseado no livro dele “O mundo assombrado pelos demônios”. Leiam o um pedacinho a seguir e o texto na íntegra clicando aqui »


Dona Fantasia:
eu conheço todos os tipos de demônios...

Magalena: isso é óbvio, dona Fantasia. A sua imaginação além de conhecer pode também criar qualquer tipo de criatura abominável ou não! Lembro-me quando você nos assustou com o tal de “pés grandes”, o monstro que foi apelidado de Yeti e Sasquatch – depois de suas ditas aparições nas regiões do Himalaia, (...). Leia mais »


Gnomo Verde: ah, esse livro é incrível! Seu lema é: “A ciência vista como uma vela no escuro”. Carl Sagan.




Magalena: aproveitem para visitar a Comunidade Maytê, um portal virtual com assuntos super interessantes de diversas áreas, mantido pelas queridas editoras Maytê e Vânia Moreira Diniz.


Beijinhos angelicais

4 comentários:

  1. Olá, Madalena!

    Já fui ler esse seu artigo. Estou cada vez mais fã. Um dia destes, ainda pego um avião para São Paulo, só para lhe pedir um autógrafo!

    (Estava a brincar. Mas só na parte do "pego um avião para São Paulo".)

    António Vitorino

    ResponderExcluir
  2. Madalena, lendo seus textos maravilhosos, girando nesse carrocel da imaginação de dona Fantasia...a vela de Sagan é misteriosa, não? Parece um grande olho aceso!... muitos beijos a v. e suas criaturas lindas.lilian

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. E aí, Magalena, tudo blz?

    Talvez o Gnomo Verde queira ler o Kit de Detecção de Mentiras do Carl Sagan. Veja aqui -> http://idicbr.blogspot.com/2007/05/kit-de-deteco-de-mentiras.html

    Vesucos del Ró!

    ResponderExcluir

Plante um moranguinho com seus comentários. A Magalena e sua turma responderão por aqui, ou, diretamente em seus blogs. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...