quarta-feira, janeiro 23, 2008

Cupido atrevido - poesia

Bruxauva: oh, oh, oh, sofro do mal de Cupido há mais de oitocentos anos, desde que conheci o ingrato Mago Limonada...



Fada Margarida: dona Bruxauva não fique assim tristinha... E divirta-se lendo a página que a nossa querida amiga do blog Letras de Morango, a Glória, em seu site SAGITARIANA - PÁGINA DO CUPIDO montou com os poemas em espanhol e até em português, que recebeu dos amigos sobre as aventura do deus do Amor, o Cupido, nos corações dos apaixonados!!

Bruxauva: eu sei, eu sei – eu estou em todo lugar... Hehehe! Acontece que a página foi por MIM inspirada através de minha secular paixonite pelo Limonada. Até a Magalena participou da coletânea da Glória, com o seguinte poema em espanhol:

Cupido atrevido

Su flecha es de chocolate
y su arco es muy bombón,
mi corazón es su blanco
que de pronto late rojo.

El angelito atrevido
nos elige al amor...

Su puntería es dulce turrón
cuando derrite la razón
y es cacao medio amargo
cuando toca a quien no debe.


Madalena Barranco
Respeite os direitos autorais.


Links:
SAGITARIANA
PÁGINA DO CUPIDO


RECADINHO DA MAGALENA

Magalena: ah, amiguinhos amados do Letras de Morango, queria lhes dizer que eu estou aparecendo pouco no GO (Globoonliners) e nos blogs dos amigos durante a semana devido à organização e administração de meu trabalho como escritora, tradutora e de participação em diversos sites/blogs na Web (estou ficando maluquinha)! Mas isso não me impede de estar SEMPRE que posso com vocês! Meu coração de morango bate por todos meus amigos & leitores...

Bruxauva: Magalena você se esqueceu de dizer: leiam a RAW número 10 – está um show!!!! E a Magalena agora participará da RAW - Revista Amigos Web quinzenalmente, porque este foi o único jeito que ela arranjou de “não deixar na mão” nenhum de os sites/blogs de que participa e por isso agradece ao amiGO Carlos Senna e leitores a compreeensão. Bah, e eu tenho que dizer uma coisa dessas – o blog Morango abusa desta pobre bruxa.



Mago Limonada: tô vendo TUUUUDOOOO!







Beijinhos.

3 comentários:

  1. ahahahah adorei Madalena!! A poesia é saborosa...gostei demais :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Se me hace un poco raro estar en este sitio hablando español. Me gustan las chicas que escriben versos con el sabor a fresa.
    Campos de fresas para siempre!
    Besos desde Salvador, Bahia!

    ResponderExcluir
  3. Letícia, ah, que bom que “provou” minha poesia de chocolate divertido – heheh! Obrigada, querida, logo vou aos seus blogos. Beijos e saudades.

    Oliver,o menino mais simpático, cronista e inteligente da blogosfera!!! Obrigada por visitar meus campos de morangos mágicos. Beijos e até breve em seu blog.

    ResponderExcluir

Plante um moranguinho com seus comentários. A Magalena e sua turma responderão por aqui, ou, diretamente em seus blogs. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...