domingo, fevereiro 10, 2008

Agora o Morango é VERDE!!! – CO2Stats contra o aquecimento global

Gnomo Verde: ah, eu sempre torci para que o verde, que é a cor da esperança e da ressurreição da natureza, e também a cor deste gnomo que vos fala, um dia fizesse morada no ninho do Letras de Morango! Agora nós temos o selo da CO2Stats, que considera este blog como “Green Web Site”, desde o momento em que a Magalena o inscreveu no referido site, que “verifica o impacto ambiental de um site ou blog baseando-se nas emissões de dióxido de carbono que ele potencialmente produz” *. Não custa nada e ajuda a salvar o planetinha azul com sua proposta de combater o aquecimento global. A Magalena foi informada pelo Idic, do blog The Dark Is Outside, onde leu seu post a convite e logo aderiu ao grupo de mais de um milhão de sites que fazem uso do contador (ver na barra do menu à direita).

Gnomo Azul: e eu, como o gnomo mais sábio do blog, recomendo a leitura do post do Idic e aproveito para convidar vocês, queridos leitores, a conhecerem seu blog com dicas sobre internet, computadores e uma porção de assuntos interessantes e algumas vezes, com um toque de humor na medida certa.

Bruxauva: mas o que é isso? Reunião de gnomos orelhudos? Ninguém pede minha opinião ou será que já se esqueceram da bruxa? EU digo e reafirmo que todos devem ter o tal contador em seus blogs, porque assim ajudamos a salvar os brejos do mundo e minhas refeições de sapos fritos... Ah, e sabem quem é o Idic? É primo da fada Margarida – hehehehehe!


* Citação reproduzida do blog do Idic.

Beijinhos
P.S.: devido ao sistema do espaço Globoonliners, não foi possível introduzir o contador CO2Stats.com, na cópia do meu blog Morango de referido lugar.

6 comentários:

  1. Que iniciativa boa!!! Assim que tiver um tempinho vou dar uma olhadela nisso. Gostei!

    Xiiiiiiii... Será que as outras criaturinhas encantadas vão ficar enciumadas desse gnomo-lindão-verde, hein?!

    Fiu-fiu... [risos](;

    Beijos, moranguinha.

    ResponderExcluir
  2. é isso aí, galera, vamos ajudar a salvar um pouco deste planeta!

    beiojocas para todos, incluindo é claro, os seres encantados.

    ResponderExcluir
  3. Paula, ah, que bom que você gostou do gnomo Verde - ele é um charme, que eu costumo chamar de gnomo intermediário entre o sábio e o menino, algo assim como o ser humano dito adulto - heheh! Ah, a Bruxauva já está mortinha de ciúme... Muito obrigada dona Maçãzinha. Beijos.

    Idic, oba que bom que você apareceu para dar uma forcinha ao nosso planeta azul & verde! Obrigada pelas dicas de seu blog também encantado. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Tu és fantástica, adorava ter-te na minha companhia de teatro...


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  5. hum gostei do gnomo verde!!! Adorei a idéia também, vou dar uma espiadinha básica! beijos para ti e tuas criaturas que encantam!!

    ResponderExcluir
  6. Profeta, ah, mas obrigada pelo elogio! Eu e as criaturas fantásticas somos fãs de seu blog. Beijos.

    Letícia, querida, o gnomo Verde está me surpreendendo com as "paixões" que desperta - heheheh! Obrigada pela "força verde" e beijos mil.

    ResponderExcluir

Plante um moranguinho com seus comentários. A Magalena e sua turma responderão por aqui, ou, diretamente em seus blogs. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...