quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Blogagem coletiva – contra a pedofilia “Luz de Luma” em defesa da inocência

Fada Margarida: no Mundo da Fantasia eu sou uma fada - madrinha de todas as crianças que acreditam em mim e gostam de ouvir minhas histórias de encantamento pela luz da paz, da fraternidade e do amor mais puro que existe: aquele que cintila nos olhinhos inocentes de uma criança e que me faz acreditar que o mundo em que vivemos tem jeito sim! Eu velo o sono das crianças amparada pela força da Lua com meu suave bater de asas no ritmo de seus corações. Com isso eu espanto o mal que ronda meus afilhados à noite!

Gnomo Rosado: e eu sou o gnomo mais especial deste blog... Sou uma criança pré-adolescente! No Mundo da Fantasia os gnomos com menos de trezentos anos são criancinhas, que estão em aprendizado e muitas vezes fazem estágio. Eu, por exemplo, sou o fiel escudeiro da dona Fantasia. Eu velo pelas crianças da Terra quando estão acordadas e amparo-as pela força do Sol. Sopro-lhes nos ouvidos quando estão em perigo e alguém malvado se aproxima. E acreditem... Muitas crianças me vêem e conseguem escapar das pessoas ruins, que querem roubar-lhe a fantasia mais cara da Luz: que é ser feliz e acreditar que viemos ao mundo para isso!!!

Dona Fantasia: não se enganem com minha aparência de menina frágil, porque eu sou guerreira do Sol e da Lua e comando uma legião de escudeiros e seres encantados do BEM. Sou implacável contral o MAL chamado pedofilia que acaba com as vidas e os sonhos das crianças da Terra. A minha força é sentida do outro lado da existência e ai de quem conspurcar a inocência da Vida.

Bruxauva: e EU, faço muito mais do que essa turminha fantástica! Eu atuo em carne e osso mesmo, e faço um terrível feitiço contra os pedófilos: transformo-lhes a aparência de acordo com o que há em seus corações... Ou seja, faço-os virarem monstros sem braços e sem pernas para que nunca mais atentem contra uma criança!

Beijinhos


Notinhas da Magalena:
Meu agradecimento à querida Luma Rosa Luz de Luma, que propôs esta blogagem coletiva em defesa das crianças e a favor de um mundo melhor!

15 comentários:

  1. Ai Madá...ótima tua participação! E todas as criaturinhas unidas contra a pedofilia, está demais!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bonita participação, afinal, toda a ajuda é benvinda nessa questão!

    ResponderExcluir
  3. Vou colocar o link de um site que desbrava bem o que vem a ser a pedofilia e como prevenenir o lar desse mal.

    FONTE: O Liberal
    http://diganaoaerotizacaoinfantil.wordpress.com/2007/10/02/

    No mais... Nada a acrescentar, pois todos vocês que aderiram a essa blogagem estão de parabéns! (;

    Beijos, moranguinha.

    P.S.: Depois, mais tarde (mais tarde), passa lá no Maçã pra pegar uns presentinhos, ok? (;

    ResponderExcluir
  4. O importante caríssima BruxUva é que os pais estejam atentos aos filhotes. A atenção nunca é demais. Você poderia fazer um feitiço para que os pais fossem mais atentos, não acha?
    Beijos querida Madá - não respondi seu email ainda porque hoje está uma loucura por aqui, mas claro (sem dúvid) que o farei e claro que entendo suas razões, não se preocupe quanto a isso.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, nosso mundo da blogosfera é fascinante, sozinhos não somos nada, mas unidos temos forças para mover toda sociedade, pena que nem todos pensam assim.
    A pedofilia é um crime hediondo, os pedófilos devem ser julgados e severamente punidos, não sei é se nossos governantes pensarão da mesma maneira. Pois se até mudam as leis para proteger alguns. Parabéns por abraçar a causa. Ofereço minha amizade e minha admiração. Abraços fraternos do amigo.

    ResponderExcluir
  6. Letícia, obrigada pelo seu comentário, querida amiga!! Beijos.

    Fábio, bem-vindo ao meu blog! Eu é que lhe agradeço o comentário. Um abraço.

    Paula, obrigada amiga, adorei sua indicação e "força" a favor do BEM! Ah, passei em seu blog (em construção) e depois fui ao outro para recolher os memes - amei - obrigada!!!!! Beijos.

    Lunna, querida amiga, muito obrigada pelo seu comentário. Eu posso imaginar o quanto você "corre" para dar conta de tantas atividades a favor do bem e da cultura. Obrigada linda!! Beijos.

    Olá "Sombra do Sol", muito prazer e seja bem-vindo ao meu blog. Obrigada. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. É isso aí prima, todos unidos e repudiando essa nojeira que é a pedofelia...temos que estar atentos com nossos filhos, é na escola, nos clubes esportivos, na familia e até na igreja!!

    Um bom abraço, bom FDS!
    Rodrigues Bomfim

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada Rodrigues, pelo seu comentário. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Magalinda, seus posts continuam fantásticos e únicos, como você!
    Deixo aqui um trecho, breve mesmo sobre minha personagem favorita.
    Pra vc Maga com carinho da Lu.
    Podemos continuar a histórinha se quiser.

    MOSCATELA ROXA E A LUA

    Olhem, olhem, tem alguém sentado na ponta da lua?!
    Olhem rápido!!!
    Foi a maior correria no reino da fantasia. A Bruxauva que estava testando um feitiço saiu na disparada. Dona Fantasia falava ao telefone com o Platinho quando ouviu a gritaria.
    Mas que bagunça é essa, exclamou Magalena que estava escrevendo mais um de seus contos fantásticos... abriu a janela, olhou pra lua e lá estava ela em todo seu esplendor violeta: Moscatela Roxa a travessa aprendiz de feitiçaria. Estava sentada na ponta da lua colhendo estrelas para dar de presente à sua amiga a Salamandrita.
    Nossa, a Bruxauva ficou furiosa. Sem demora pegou sua varinha geradora de magia, apontando pra ela, sorte que a Magalena a segurou porque senão era uma vez a moscatela, as estrelas e a salamandrita.
    bjs mágicos!

    Lu Cavichioli

    ResponderExcluir
  10. Lu!!! Que coisa mais linda!! Você é com certeza uma bela dama do Mundo da Fantasia! AMEI, Lu, adoraria continuar - quero sim! Me espera um pouquinho, até eu me desenrolar de um trabalho? Beijos e obrigada pela emoção.

    ResponderExcluir
  11. Madalena, desculpe trazer para o reino da flor de Morango um assunto tão pesado. Que a fantasia reine sempre! Que a inocência seja preservada!! Obrigada por participar!! Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  12. Oh, Luma, por favor não se desculpe, porque eu lhe agradeço a oportunidade de participar de um assunto tão importante e necessário, ainda mais pelo fato de que eu escrevo também para as crianças!!!
    Muito obrigada querida. Beijos e também boa semana para você.

    ResponderExcluir
  13. Madá, excelente assunto para divulgação e esclarecimento geral.
    Esse link(http://www.censura.com.br/)
    é da Campanha Nacional de Combate À Pedofilia.A denuncia é a melhor arma contra os pedófilos!Bjins meus, Betha.

    ResponderExcluir
  14. Olá, como vai?

    Antes de tudo, parabéns pela iniciativa de utilizar seu blog para unir pessoas em torno de alguma causa. Assim como você, acreditamos no potencial da blogagem coletiva como formato possível de união e mudança na sociedade.

    Criamos recentemente o blogagemcoletiva.org (www.blogagemcoletiva.org). Trata-se de um agregador de conteúdo voltado à divulgação de mobilizações coletivas realizadas via internet.

    A idéia é tanto auxiliar o blogueiro a potencializar suas manifestações como também divulgar os resultados obtidos através de sua iniciativa. O funcionamento é semelhante ao de indexadores como Uêba, Ocioso e Linklog. Tudo pode ser feito sem a necessidade de cadastro. O blogueiro nos envia sua manifestação por meio do link “envie uma blogagem” presente no topo da página e, se tudo estiver dentro das nossas políticas de publicação, ela será divulgada no site.

    Ah, e para incentivar a adesão da blogosfera nós criamos um ranking, onde os visitantes podem declarar por meio do voto sua participação ou apoio à causa. A manifestação mais votada a cada semana ganhará destaque especial no site.

    Podem ser blogagens coletivas, memês, petições, campanhas, protestos e toda e qualquer manifestação válida que busque contribuir de alguma maneira com a sociedade. Por isso, junte seus (suas) companheir@s de blogagem e faça da blogosfera um mais produtivo e engrandecedor. E conte com a gente para que sua iniciativa contamine mais e mais pessoas!

    Se puder divulgar a gente em seu blog, seremos muito gratos!

    Viva a democracia!
    Michell Niero

    ResponderExcluir
  15. Remarkable! Its in fact amazing paragraph, I have got much clear idea regarding from this piece of writing. gmail login

    ResponderExcluir

Plante um moranguinho com seus comentários. A Magalena e sua turma responderão por aqui, ou, diretamente em seus blogs. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...